rcflash Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Eu gostaria de saber como faço pra fazer um formulario no dreamweaver mx ex:nome:Endereço:e-mail:Eu gostaria de saber como faço pra fazer com que quando é enviado o formulario ele automaticamente remete pra um determinado endereço de e-mail.Por favor me ajudem só falta isto pra terminar meu primeiro trabalho.Ou alguém pode me indicar onde pego apostilas do dreamw.mx?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest The_Small_HOurs Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Queria saber como que faz um forum etc..... nesseta de dreamweaver !?!??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 para se construir um fórum ou um formulário é necessário a utilização de linguagens dinâmicas, como php, asp....para o formulário, você pode usar o form-mail aqui da script brasil, mas em relação ao fórum só usando ling. diâmicas mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Como disse o Luciano.Um forum é mais complicado você tera que aprender uma linguagem dinâmica.Um envio de e-mail ve tem esse citado pelo luciano que é muito utilizado por que tem site em local gratuito, com tambem dá pra se fazer isso usando linguagem dinâmica tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcflash
Eu gostaria de saber como faço pra fazer um formulario no dreamweaver mx ex:
nome:
Endereço:
e-mail:
Eu gostaria de saber como faço pra fazer com que quando é enviado o formulario ele automaticamente remete pra um determinado endereço de e-mail.
Por favor me ajudem só falta isto pra terminar meu primeiro trabalho.
Ou alguém pode me indicar onde pego apostilas do dreamw.mx?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.