MTavares Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2009 Prezados...eu troquei a senha do adminstrador e dos usuários e por descuido não consigo me lembrar delas.. alguém saberia como faço para resetar essas senhas pelo boot?...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anarquista Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2009 MTavares,tente fazer o seguinte:1 - insira o CD de instalação do XP no driver;2 - escolha "Reparar" e deixe reparar até reiniciar seu micro;3 - ao reiniciar, fique atento na mensagem popup que diz "instalando devices", quando aparecer essa mensagem, aperte Shift + F10;4 - aparecerá o prompt de comando, neste prompt digite: NUSRMGR.CPL, aparecerá a tela de de Contas de Usuários e mude sua senha, ou se preferir coloque control userpasswords2 do qual limpará todas as senhas contidas.Obs.: mtos irão indicar para você baixar um programa, etc, etc, etc.. evite fazer isso, porque mtos programas contém virus... faça você mesmo... porque é melhor você aprender a fazer do que se acomodar em cima de programas que não conhece!!!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados...
eu troquei a senha do adminstrador e dos usuários e por descuido não consigo me lembrar delas.. alguém saberia como faço para resetar essas senhas pelo boot?...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.