Tenho uma pagina php que usa 2 invocações de java. E o que me apercebi é que elas estao em conflito. Numa caixa de texto quando clico la deve aparecer um calendario e noutra caixa de texto deve aparecer uma listagem de nomes que vou buscar a minha BD.
Desta forma apenas funciona a listagem dos nomes, a medida que escrevo esse mesmo nome na caixa de texto.
Para me aparecer o calendario tenho de pegar no que coloquei a negrito e colocar no fundo da pagina, depois do
</body>
</html>
</body>
</html>
Agradecia uma ajuda aqui, não entendo muito disto ainda, por isso estou a ter alguma dificuldade a ver onde esta a entrar em conflito e como resolver.
Pergunta
Nimaro
Bom dia,
Tenho uma pagina php que usa 2 invocações de java. E o que me apercebi é que elas estao em conflito. Numa caixa de texto quando clico la deve aparecer um calendario e noutra caixa de texto deve aparecer uma listagem de nomes que vou buscar a minha BD.
Tenho algo como isto:
Desta forma apenas funciona a listagem dos nomes, a medida que escrevo esse mesmo nome na caixa de texto. Para me aparecer o calendario tenho de pegar no que coloquei a negrito e colocar no fundo da pagina, depois doAgradecia uma ajuda aqui, não entendo muito disto ainda, por isso estou a ter alguma dificuldade a ver onde esta a entrar em conflito e como resolver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.