Olá gente. Eu estabeleço numa página minha, informacoes, e com essas informações eu crio pastas no servidor da suguinte maneira:
post/categoria/numero_randomico/titulo_do_post/index.php e dados.php
Só que quando tento acessar esses dois arquivos (index.php e dados.php) nas pastas criadas da um erro 500 na página. Pelo que entendi esse erro pode ser por causa do upload que deve ser em modo ASCII, ou pela permissão do arquivo que deve ser 755.
A questão é: como eu consigo acabar com isso, e se possível como eu faço pra fazer o upload em ASCII ou com permissões 755, as pastas são feitas com permissões 0777.
Pergunta
Murilo Camargos
Olá gente. Eu estabeleço numa página minha, informacoes, e com essas informações eu crio pastas no servidor da suguinte maneira:
post/categoria/numero_randomico/titulo_do_post/index.php e dados.php
Só que quando tento acessar esses dois arquivos (index.php e dados.php) nas pastas criadas da um erro 500 na página. Pelo que entendi esse erro pode ser por causa do upload que deve ser em modo ASCII, ou pela permissão do arquivo que deve ser 755.
Link da página: http://videoaulasbr.awardspace.biz/blog/po...ues-e-espanhol/
A questão é: como eu consigo acabar com isso, e se possível como eu faço pra fazer o upload em ASCII ou com permissões 755, as pastas são feitas com permissões 0777.
Código para criar minhas pastas:
Código para criar os arquivos dentro das minhas pastas: Se puderem me ajudar...Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.