Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com arvores binárias


Mecby

Pergunta

Meu nome é Bernardo, e estou com dúvida na utilização de arvores binárias em C. Cheguei a ver alguns exemplos, mas não estou conseguindo colocar em prática...

Gostaria que alguém me ajudasse a entender como eu utilizo elas.

Preciso utilizálas para resolver o seguinte problema: Tres missionários e tres canibais pretendem atravessar um rio. Existe um barco disponível que leva duas pessoas e que pode ser navegado por qualquer combinação de missionários e canibais envolvendo duas pessoas. O número de missionários em qualquer lado do rio ou em transito não pode ser menor que o número de canibais, senão.... Determine o percurso mais simples que permite que todos os missionários e canibais atravessem o rio em segurançã.

Tenho que resolver isto com um progama em C. Acho que o melhor jeito é usando arvores binárias, mas pode ser que não.

obs: utilizo o DEV C++.

Desde já grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...