JuNiN-GyN Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Ola galera.To querendo fazer uma parada do tipo:Eu tenho uma tabela pedidos dentro dessa tabela tem uma coluna chamada codigo.Ae dentro dessa tabela cai registro com codigos diferentes sak.Ae a parada que to qurendo fazer é:Quero ver o ultimo registros que caiu com codigo "ex" para mim poder somar + 1 ao falor.Deu pra indender ?!?!?Desde já abraços a todos. *Editado*É +ou- parecido com isso (não sei c é isso, é sooh pra passar uma ideia)mysql_query("SELECT * FROM pedidos WHERE codigo = 'ex' id order by id desc");*Editado* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Explique melhor o que você quer, porque eu não entendi ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Tenta assim:Se for somar ao campo ID:$query = mysql_query("SELECT * FROM pedidos WHERE codigo = 'ex' id order by id desc");while($i = mysql_fetch_array($query, MYSQL_ASSOC)) {$soma = $i["ID"] + 1;echo $soma;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola galera.
To querendo fazer uma parada do tipo:
Eu tenho uma tabela pedidos dentro dessa tabela tem uma coluna chamada codigo.
Ae dentro dessa tabela cai registro com codigos diferentes sak.
Ae a parada que to qurendo fazer é:
Quero ver o ultimo registros que caiu com codigo "ex" para mim poder somar + 1 ao falor.
Deu pra indender ?!?!?
Desde já abraços a todos.
*Editado*
É +ou- parecido com isso (não sei c é isso, é sooh pra passar uma ideia)
mysql_query("SELECT * FROM pedidos WHERE codigo = 'ex' id order by id desc");
*Editado*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.