josil Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2009 Podem me dizer porque é que ...Código: <td width="38" align='center' bgcolor='#FFFFFF'><span class="style2"><a href="main3.php?id=<? "$id"; ?>"</a></span></td> ... não me mostra o valor do ID e claro que não dá para dar order clicando para abrir main3.php.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2009 sem dar echo na variável nada vai aparecer...<td width="38" align='center' bgcolor='#FFFFFF'><span class="style2"><a href="main3.php?id=<?php echo $id; ?>"</a></span></td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 josil Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2009 sem dar echo na variável nada vai aparecer...<td width="38" align='center' bgcolor='#FFFFFF'><span class="style2"><a href="main3.php?id=<?php echo $id; ?>"</a></span></td>Obrigado pela respostaJá tentei tudo eu acho.Se não tiver a href tudo ok. Mas imediatamente eu coloco o href deixa de aparecer o vlor do iDJá tentei:1.<span class="style2"><a href="main3.php?id=<?php echo $id; ?>"></a></span> Não Mostra o ID2. <span class="style2"><a href="main3.php?id=<?php echo "$id"; ?>"></a></span> Não Mostra o ID3.<span class="style2"><a href='main3.php?id=<?php echo $id; ?>'></a></span> Não Mostra o ID4.<span class="style2"><a href='main3.php?id=<?php echo '$id;' ?>'></a></span> Não Mostra o IDO Dream Weaver mostra-me que tem um erro poi aparece amarelo por debaixo deste código, mas não consigo encontrar onde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 josil Postado Dezembro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2009 Obrigado pela ajuda. Está resolvidoAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
josil
Podem me dizer porque é que ...
Código:
<td width="38" align='center' bgcolor='#FFFFFF'><span class="style2"><a href="main3.php?id=<? "$id"; ?>"</a></span></td>
... não me mostra o valor do ID e claro que não dá para dar order clicando para abrir main3.php.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.