vicius_wolf Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2009 Olá, estou iniciando em Python, e estou com uma dúvida,ao digitar o comando print, para uma variável, o compilador mostra, o seguinte erro "SyntaxError: invalid syntax (<pyshell#21>, line 1)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2009 Como ele disse, a sintaxe tá errada. Como você tá fazendo exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicius_wolf Postado Dezembro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 Como ele disse, a sintaxe tá errada. Como você tá fazendo exatamente? É seguinte, no python 3.1, crio uma variavel, "a",depois recebe um valor qualquer, depois dou o comando print para a variavel "a", e mostra o erro.Já digitando a variavel "a", e depois teclando enter aparece o valor da variavel normal.Já fiz um teste com ActivePython 2.6, e funciona das duas maneiras, teclando enter, e o print???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Dezembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2009 Até o 2.6, você podia usar print variavel. Depois disso, vocè precisa usar print(variavel).print deixou de ser um comando e passou a ser uma função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicius_wolf Postado Dezembro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2009 Até o 2.6, você podia usar print variavel. Depois disso, vocè precisa usar print(variavel).print deixou de ser um comando e passou a ser uma função. Muito obrigado Mnemonic, como estou no começo, ainda me falta uma pouco de conhecimento sobre o python.Valeu mesmo, até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vicius_wolf
Olá, estou iniciando em Python, e estou com uma dúvida,
ao digitar o comando print, para uma variável, o compilador mostra,
o seguinte erro
"SyntaxError: invalid syntax (<pyshell#21>, line 1)"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.