tiago31 Postado Dezembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2009 Olá.Estou interessado em abrir um TopSite, gostaria que alguém dessealguma opinião, de onde posso encontrar para download, ou mesmopara comprar. Tem que ser um TopSite seguro, que seja eficiente.No modelo de votação de algum desses siteswww.top30.com.brwww.melhoresdanet.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 https://www.scriptbrasil.com.br/busca/top/php/1/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 tiago31, já lhe alertei para ter bom senso, você já fez essa pergunta nesse outro tópico, por esse motivo foi encerrar esse tópico, caso você abra outro tópico de forma repetitiva vou sugerior a administração deixar seus posts pré-moderados, assim a gente poderá apagar antes de serem exibidos no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago31
Olá.
Estou interessado em abrir um TopSite, gostaria que alguém desse
alguma opinião, de onde posso encontrar para download, ou mesmo
para comprar. Tem que ser um TopSite seguro, que seja eficiente.
No modelo de votação de algum desses sites
www.top30.com.br
www.melhoresdanet.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados