macielcr7 Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 tenho uma tabela com o nome bairrose quero fazer uma busca assimtenho um formulario com dois campospartida e destinoeu coloco o bairro de partida e o de destino aii o phpme retorna qual o preço maior entre os dois campos.....como eu posso fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2009 para calcular precisa de um parametro e custos.. tipo Km e Valor por KMai pega quantos Km da de X para Y e multiplicaria pelo custo por KMEu fiz um a muito tempo que era baseado no CEP, se fosse dentro de SP era um valor Fixo, ai para cada região tinha seu custo separadomas mesmo assim tinha um parametro que era o CEP de destino, a origem não existia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
macielcr7
tenho uma tabela com o nome bairros
e quero fazer uma busca assim
tenho um formulario com dois campos
partida e destino
eu coloco o bairro de partida e o de destino
aii o php
me retorna qual o preço maior entre os dois campos.....
como eu posso fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.