Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Visual do meu programa.


Sidius

Pergunta

Seguinte fiz um program a em c++ usando o dev c++ para medir o tempo de queda de uma esfera atraves de 11 sensores e assim eu calculo a velocidade aceleração da gravidade, muito show ficou. Mas ai pinta o problema o visual do meu programa é aquele do DOS isso mata todo meu esforço. Queria uma dica de como posso melhorar a cara do programa ficar com botoes para clicar e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para criar janelas com botões no dev-c++ você deve usar a biblioteca windows.h. Mas primeiro você deve estudar muito a respeito da criação de janelas, controles, etc. Você encontra muita coisa no google coloca "API windows" como palavra chave.

Tem outras maneiras mais intuitivas como usar o Visual Studio c++, nele você cria a interface graficamente e depois programa em c++ os eventos do seu programa. E existem várias outras maneiras.

Agora primeiro você deve observar sobre as vantagens e desvantagens de cada uma.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...