Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Top Banner...


AcquaBlue

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, eu acho que o q ele fez foi fazer aquele negocio de fundir imagens, depois ele usou aquele efeito de Matiz/Saturação e mudou para azul daquele jeito... bom, isso é uma base, igual acredito que você nunca vai conseguir, a menos que tenha as imagens necessárias para serem fundidas...

se não for assim alguém posta ae tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe uma extensão chamada "kalendoscope" que faz efeitos parecidos com aqueles do fundo, talvez possa ter ser útil. Na verdade a extensão apenas distorce os objetos que você desenha, mas em certos casos ela gera objetos sensacionais, que não devem em nada à alguns que passamos horas bolando no Photoshop, sugiro que experimente.

Não posso te passar o link onde conseguir a extensão, mas basta me passar teu email que te envio se quiser... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...