Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Sério! Me ajude, urgente!


Pedro Castro

Pergunta

Enquanto não consigo encontrar alguém que converta a última versão do 'Mystique' eu continuo usando a versão antiga, mas tenho vários problemas, tentem me ajudar!

No 'Mystique' vem um quadro de funções com todos esses widgets embutidos, são todos juntos e sem opção de exclusão, já vem adicionado no arquivo:

Categorias|Tags|Arquivo|Posts Populares|Comentários Recentes

A opção Categoria funciona perfeitamente, mas as Tags aparecem em linha e eu queria que aparecesse em cloud, como eu faço?

Os arquivos como no meu blog são muitos eles abrem e ficam fora do 'enquadramento' da tabela de funções, então eu gostaria de editar para que aparecesse só os meses e não os arquivos.

Os Posts Populares simplesmente não aparecem, e eu não sei como configurar para eles aparecerem

E os Comentários Recentes também não aparece, e também não consigo configurar para que eles apareçam.

Veja as opções funcionando corretamente em um blog:

http://wpbt-mystique.blogspot.com/

Agora veja o mesmo template funcionando em meu blog de 'testes':

http://teveaqui.blogspot.com/

OBS: O passarinho do Twitter também desaparece quando eu coloco no meu Blog, se alguém souber arrumar isso, me avise também.

Segue abaixo o código dos widgets:

<div class='block-sidebar_tabs'><!-- tabbed content --> 
          <div class='tabbed-content sidebar-tabs' id='instance-sidebartabswidget'> 
          <!-- tab navigation (items must be in reverse order because of the tab-design) --> 
          <ul class='box-tabs'> 
            <li class='recentcomm'><a href='#instance-sidebartabswidget-section-recentcomments' title='Recent comments'><span>Recent comments</span></a></li> 
            <li class='popular'><a href='#instance-sidebartabswidget-section-popular' title='Popular posts'><span>Popular posts</span></a></li> 
            <li class='archives'><a href='#instance-sidebartabswidget-section-archives' title='Archives'><span>Archives</span></a></li> 
            <li class='tags'><a href='#instance-sidebartabswidget-section-tags' title='Tags'><span>Tags</span></a></li> 
            <li class='categories'><a href='#instance-sidebartabswidget-section-categories' title='Categories'><span>Categories</span></a></li> 
          </ul>

E por último mas não menos importante, eu utilizo o Blogspot, e o sistema de comentários é horrível, então eu decidi instalar o 'Intense Debate', mas também não consigo instalar, é impossível!

Eu já tentei colocar por widget e também pelo próprio template, fazendo o upload, mas ele não aparece no Blog.

Já tentei com o Disqus, com ele eu consegui instalar, mas a maior parte das opções de comentários são em inglês e os leitores reclamam sem falar que em cima do post não aparece o número de comentários, só aparece 'View Comments' o que já complica um pouco também. Então o ideal seria eu conseguir instalar o 'Intense Debate' mesmo.

Bom, é isso pessoal, estou desesperado, porque tive que trocar de template ai o número de visitantes do meu blog começou cair e tudo começou dar errado, eu quero retornar com este template funcionando 100% para conseguir retomar o ritmo e conquistar meus visitantes novamente. Por favor, me ajudem! :wacko:

Editado por Pedro Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...