Rafael Laurindo Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) Galera, como funciona o location.href? Eu posso usar esse comando depois de fazer um cadastro usando o PHP? Editado Dezembro 15, 2009 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 pode simda uma olhada: The Location Object Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Dezembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 fiz isso: echo "<script>window.self.location.href = '/var/www/sample/sample.php'</script>";e retorna esse erro: The requested URL /var/www/sample/sample.php was not found on this server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 Tente acessar diretamente essa pasta, é provável que ela realmente não exista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Dezembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 Ela existe. E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 Se você digitar http://localhost/var/www/sample/sample.php funciona ?Imagino que o servidor esteja configurado a partir da pasta sample. Sendo assim, o correto seria:location="sample.php" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Dezembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2009 (editado) Funcionou meu camaraaada. Na verdade seria:echo "<script>window.self.location.href = '/sample/sample.php'</script>";Ao digitarmos localhost é automaticamente chamado o /var/www não precisando esse ser repetido, sacou? Muito obrigado, você me ajudou muito, me fez raciocinar. Editado Dezembro 15, 2009 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Galera, como funciona o location.href? Eu posso usar esse comando depois de fazer um cadastro usando o PHP?
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.