Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Auxilio No Curso De Flash On Line


Guest - Andre -

Pergunta

E AI PESSOAL , PODEM ME DAR UMA MAOZINHA

NÃO ENTEDI COMO FAZER ESTA LIÇÃO DO CURSO ON-LINE QUEM JÁ FEZ PODE ME AJUDAR ?

a LIÇÃO É A DO ANALISADOR DE ASPECTRO QUE FUNCIONA COM SOM

Volte à cena principal (Scene 1) e arraste o Movie Clip (MeuSpectrum) para o palco (no 1º e único frame) instanciando-o de "meuSpectrum" (sem aspas). Neste mesmo frame, crie um campo de texto dinâmico e instancie-o de "meuNivel" (sem aspas tb!).

OBRIGADO

ANDRÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aperte f11 abrirá a library.. até ai você já fez o MC que ele pede.. voce irá arrastar o MC que ta na library para o palco(quadrado branco)..feito isso instancie o MC com menuSpectrum.. instanciar é dar nome ao objet.. voce vai no opções ali em baixo da tela do lado esquerdo tem um quadro q esta escrito <Instance Name> ele ta meiu apagado.. então mete menuSpectrum la.. pronto.. agora você tem que criar um texto dinamico.. você cata vai ali nu texto quando você clica na opção texto.. ali no quadro das opções do lado esquerdo vai estar escrito estatic text.. selecione naquele quadro o dynamic text.. i estancio-o.. é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah...se isso ae q nosso amigo falo não te ajudar muito...da uma procurada aqui no forum.....procura por spectrum q tem varios topicos sobre o assusnto...

inclusive com o .fla do arquivo....

é q eu num lembro o link agora...e tb ta no meu server do kit.net, mas ta com pau não é?....

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...