RonaldoRG Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Olá a todos. Me desculpem se esse fórum não é o correto para minha dúvida. Para executar os aplicativos feitos no Visual C++ 2005 em outro computador é preciso copiar algumas DLLs.Mas eu soube que tem um jeito que, se linkar estaticamente as bibliotecas não é necessário levar essas DLLs, basta o executável.Gostaria que alguém me diga como se faz isso, ou uma maneira de executar esses aplicativos bastando levar só o executável.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RonaldoRG
Olá a todos. Me desculpem se esse fórum não é o correto para minha dúvida.
Para executar os aplicativos feitos no Visual C++ 2005 em outro computador é preciso copiar algumas DLLs.
Mas eu soube que tem um jeito que, se linkar estaticamente as bibliotecas não é necessário levar essas DLLs, basta o executável.
Gostaria que alguém me diga como se faz isso, ou uma maneira de executar esses aplicativos bastando levar só o executável.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.