Sérgio Murillo Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Amigos,Tenho uma pagina dinâmica em PHP e estou tendo problemas com algumas coisas.Tenho uma pagina principal com uma com imagens e uma pequena descrição do conteudo.Gostaria de que fazer o seguinte. Quando eu clicar no link desta descrição abrir uma pagina com todo o conteudo completo desta descrição.Como eu posso pegar uma referencia dos dados do banco por um link ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Query string...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=89161 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sérgio Murillo
Amigos,
Tenho uma pagina dinâmica em PHP e estou tendo problemas com algumas coisas.
Tenho uma pagina principal com uma com imagens e uma pequena descrição do conteudo.
Gostaria de que fazer o seguinte. Quando eu clicar no link desta descrição abrir uma pagina com todo o conteudo completo desta descrição.
Como eu posso pegar uma referencia dos dados do banco por um link ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.