Rogério Filho Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Bom, estou precisando de fazer com que minha página se atualize automaticamente em um intervalo de tempo (tipo assim 5 em 5s). Existe uma forma de fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 http://unix.wmonline.com.br/html/html_refresh.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Filho Postado Dezembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Muito obrigado pela dica, já testei e funcionou perfeitamente! Pode me responder como mudo este tópico para resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Já mudei ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogério Filho
Bom, estou precisando de fazer com que minha página se atualize automaticamente em um intervalo de tempo (tipo assim 5 em 5s). Existe uma forma de fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.