Audacter Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Por Favor alguém pode me ajudar ? Tenho tabelas com as terminações FRM,MYD,MYI, preciso abrir essas tabelas para manipular os dados, porém não tenho o banco de dadosComo posso fazer para criar o banco de dados utilizando essas tabelas já existentes, utilizo a ferramenta dbtools.Grata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Dezembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Oi, 'Audacter'!Você tem que instalar o MySQL.Apesar de ter os arquivos não há a certeza de que você consiga abri-los pois há a necessidade do banco MySQL reconhecer estas tabelas como sendo dele.Ver tópicos:Quero aprender, Sou novato na área, espero a ajuda de vocês !Recuperar banco de dados pelo ibdata1Diretorio Mysql, Não consigo acessar as pastas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Audacter
Por Favor alguém pode me ajudar ?
Tenho tabelas com as terminações FRM,MYD,MYI, preciso abrir essas tabelas para manipular os dados, porém não tenho o banco de dados
Como posso fazer para criar o banco de dados utilizando essas tabelas já existentes, utilizo a ferramenta dbtools.
Grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados