marvi Postado Dezembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2009 (editado) Olá pessoal,Já fucei na internet essa semana passada, mas não tem jeito, acho... Estou com problema de paginação, usei esse exemplo: http://imasters.uol.com.br/artigo/1287/asp..._sem_misterios/Ele funciona em sites com banco de dados Access e até MySQL, mas estou fazendo um site com banco de dados SQL Server e dar esse erro:Tipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0CB3)O conjunto de registros atual não oferece suporte para indicadores. Isso pode ser uma limitação do provedor ou do tipo de cursor selecionado./jaime/entrevistas.asp, line 177E a linha 177 é: rsbusca.AbsolutePage=intpaginaAlguém já passou por isso ou alguém conhece uma paginação que rode bem com o SQL Server? Pois, não acho uma solução.Grato. Editado Dezembro 16, 2009 por marvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Dezembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2009 Ninguém?Alguém já passou por isso ou alguém conhece uma paginação que rode bem com o SQL Server? Pois, não acho uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Dezembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2009 Ninguém sabe uma paginação simples mesmo que rode com SQL Server? Pois as programação que tenho só roda bem com banco é Access e MySQLJá tentei várias vezes, mas sempre tem uma limitação, se souberem, ou dicas, fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 Boa tarde Marvi. você está querendo paginação utilizando alguma função do SQL Server? Se for isso, estava procurando alguma coisa a respeito... pelo q li, o SQL Server não possui esta função. você terá q fazer via fonte mesmo... Neste link, possui uma simulação da função LIMIT do MySql para SQL Server... espero q ajude!! :.)http://www.devparadise.com/technoweb/code/sql/a453.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2009 já passei por erro parecido, primeiro verifique se você usou o cursor correto. Caso sim, verifique a sua consulta, se por acaso não está fazendo em alguma consulta em view muito grde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Olá pessoal,
Já fucei na internet essa semana passada, mas não tem jeito, acho... Estou com problema de paginação, usei esse exemplo: http://imasters.uol.com.br/artigo/1287/asp..._sem_misterios/
Ele funciona em sites com banco de dados Access e até MySQL, mas estou fazendo um site com banco de dados SQL Server e dar esse erro:
Tipo de erro:
ADODB.Recordset (0x800A0CB3)
O conjunto de registros atual não oferece suporte para indicadores. Isso pode ser uma limitação do provedor ou do tipo de cursor selecionado.
/jaime/entrevistas.asp, line 177
E a linha 177 é: rsbusca.AbsolutePage=intpagina
Alguém já passou por isso ou alguém conhece uma paginação que rode bem com o SQL Server? Pois, não acho uma solução.
Grato.
Editado por marviLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.