Como faço para contar os arquivos acessados em asp e o site mostrar a quantidade de itens daquele assunto por exemplo:
observando de que se clicar em algum titulo ele poderá abrir o arquivo ou abrir no browser.
hardware(3 itens)- quando clico nele aparece algumas informações como
autor- data - titulo - acessos
ennio- 01/12/09- conhecendo hardware - 50
joao - 12/03/09- hardware iniciante - 80
pedro- 14/03/09- hardware básico - 100
como faria isso em asp? usaria algum SGBD com linguagem SQL? Pelo select hardware,cont(*) where cont(*)>=1 daria para atender a quantidade do esquema coluna hardware? Esse acesso como contaria se usário on-line clica ele já começa a contá-lo? o título, acesso serão armazenados no banco? Eu estou sem idéia de como fazer isso, alguém poderia me ajudar, sou grato, estou pesquisando, por favor se alguém souber dá-me um dica de como fazer isso, sou grato.
Pergunta
ufal
Pessoal,
Como faço para contar os arquivos acessados em asp e o site mostrar a quantidade de itens daquele assunto por exemplo:
observando de que se clicar em algum titulo ele poderá abrir o arquivo ou abrir no browser.
hardware(3 itens)- quando clico nele aparece algumas informações como
autor- data - titulo - acessos
ennio- 01/12/09- conhecendo hardware - 50
joao - 12/03/09- hardware iniciante - 80
pedro- 14/03/09- hardware básico - 100
como faria isso em asp? usaria algum SGBD com linguagem SQL? Pelo select hardware,cont(*) where cont(*)>=1 daria para atender a quantidade do esquema coluna hardware? Esse acesso como contaria se usário on-line clica ele já começa a contá-lo? o título, acesso serão armazenados no banco? Eu estou sem idéia de como fazer isso, alguém poderia me ajudar, sou grato, estou pesquisando, por favor se alguém souber dá-me um dica de como fazer isso, sou grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.