Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Programa para fazer jogos ou programa


vini_loock

Posts Recomendados

Bom dia..

Eu to começando em c, mas eu não faço nem idéia de como criar um jogo ou programa.

Sera que existe algum programa tipo aqueles Wisewing, só que um que faça jogos?

...

Ah...

Se alguém souber de algum tutorial, apostila, curso, etc, sobre c, c++, c#, visual basic, me fala ai eu sei o basicão dessas e to querendo aprender mais um pouco.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ê lê re lê lê...

Já tá começando em C cara? putz...

eu lhe recomendo à ir mais devagar, se aprofunde mais em desenvolvimento web agora, depois, parta pra desenvolvimento desktop.

Falo, não tente ir com as duas ao mesmo tempo (na aprendizagem), a não ser que você já tenha aprendido muita coisa de web (o que é relativamente impossível ou você é muito foda) e queira ir pra desktop.

Enfim.. você que sabe...

Pesquisou veio? Eu escrevi um post sobre isso aqui.

Mostra umas vídeo-aulas ensinando o básico para desenvolver um jogo em 3D no Blender, utilizando apenas Bloco Lógico, mais daí pra usar Python é um pulo! :D

Boa sorte aí... e entra no MSN!

Criatividade pra jogos é comigo mesmo.. hehe.. vamos compartilhar idéias.. ;)

UP: e fazer um jogo em C é paulera, se você quiser fazer um jogo bom. ;)

Vlw

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não a web eu deixei meio que de lado.

É foda essa imcompatibilidade. eu fiz um site todo dai quando eu lembrei de testar no ieca de a B***A.

E eu tenho alguns amigos programadores, eles programam atualmente para web, mas começaram por desktop.

O problema nem é muito as idéias é mais saber alguma coisa, comecei a 5 dias só é como se eu não soubesse nada.

Vou dar uma olhada nas videos que tem la.

Ah. e uma coisa você deve intender um pouco de blender.

eu baxai um aqui em casa mas ele da uns erros fica sumindo os btns da tela, e aquela tela preta que fica aberta junto com o programa é normal ou o meu que ta com problema?

té++

Editado por vini_loock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...