Venho aqui solicitar a ajuda de todos que tenham um tempinho livre e goste de programar.
Minha empresa esta desenvolvendo um projeto Open Source muito interessante de um editor multi-linguagem totalmente web, este projeto apresenta proposta única e inovadora no modo de programar pois ao termino do projeto teremos um editor acessível pela internet, sem necessidade de reconfigurações, pois ele mesmo mantem e gerencia projetos, bancos de dados, controle de versão, FTP, abaixo segue informações do projeto, lista de recursos e fotos do que já esta pronto.
Pergunta
André H.
Ola amigos,
Venho aqui solicitar a ajuda de todos que tenham um tempinho livre e goste de programar.
Minha empresa esta desenvolvendo um projeto Open Source muito interessante de um editor multi-linguagem totalmente web, este projeto apresenta proposta única e inovadora no modo de programar pois ao termino do projeto teremos um editor acessível pela internet, sem necessidade de reconfigurações, pois ele mesmo mantem e gerencia projetos, bancos de dados, controle de versão, FTP, abaixo segue informações do projeto, lista de recursos e fotos do que já esta pronto.
Dados do projeto
XHTML 1.0 Standard validado W3C
CSS
Javascript OOD (JQuery, JQuery.UI, JQuery-Checkbox, JQuery-SelectMenu, JQuery-TreeMenu, FG-Menu, Codepress, Balloon)
XML 1.0 (Para comunicação Ajax, Webservices e dados)
PHP OOD (MVC com Framework próprio, ConvertCharset, PHPMailer, Magpierss, JsMin)
Banco de dados MySQL e PostgreSQL (Futuramente com suporte a todos os bancos, este item é requerido para controle de versão)
Lista de recursos
Imagens do editor
Todos os interessados em ajudar o projeto me adicione no MSN andre@buaizservicos.com.br para mais informações
Obrigado pela atenção ^_^
Buaiz Serviços - http://www.buaizservicos.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.