fabiolima4217 Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2009 (editado) Num formulário que desenvolvi existem dois selects que estão interligados, que são estado e cidade.Quando a pessoa escolhe o estado, gostaria de mostrar apenas as cidades desse estado.Todos os dados estão num banco de dados.Tentei muito fazer, numa mesma tela, que o segundo select mostrasse apenas as cidades do estado escolhido mas, não consegui.Alguém poderia me ajudar? Editado Dezembro 21, 2009 por fabiolima4217 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2009 Num formulário que desenvolvi existem dois selects que estão interligados, que são estado e cidade.Quando a pessoa escolhe o estado, gostaria de mostrar apenas as cidades desse estado.Todos os dados estão num banco de dados.Tentei muito fazer, numa mesma tela, que o segundo select mostrasse apenas as cidades do estado escolhido mas, não consegui.Alguém poderia me ajudar?Vê se esse artigo de ajuda:http://imasters.uol.com.br/artigo/2936?cn=2936&cc=197 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiolima4217 Postado Dezembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 Funcionou perfeitamente! Obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiolima4217
Num formulário que desenvolvi existem dois selects que estão interligados, que são estado e cidade.
Quando a pessoa escolhe o estado, gostaria de mostrar apenas as cidades desse estado.
Todos os dados estão num banco de dados.
Tentei muito fazer, numa mesma tela, que o segundo select mostrasse apenas as cidades do estado escolhido mas, não consegui.
Alguém poderia me ajudar?
Editado por fabiolima4217Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados