marlonCampos Postado Dezembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2009 Eu coloquei o cd do xp sp3 para dar o boot. Eu consigo dar o boot e aparece 'verificando configurações de hardware' e depois pára.Eu acho que tem a ver com o ultra dma do hd. Tentei desativar a controladora e não consegui. Se alguém souber como resolver eu agradeço. :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 Eu coloquei o cd do xp sp3 para dar o boot. Eu consigo dar o boot e aparece 'verificando configurações de hardware' e depois pára.Faça um teste .... coloque o cd do xp sp2 e tente intalar novamente e diga o que aconteceabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marlonCampos Postado Dezembro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2009 (editado) Eu coloquei o cd do xp sp3 para dar o boot. Eu consigo dar o boot e aparece 'verificando configurações de hardware' e depois pára.Faça um teste .... coloque o cd do xp sp2 e tente intalar novamente e diga o que aconteceabraçoOpa Jhonas!Eu testei e aconteceu a mesma coisa. Aí eu disse ao cliente que eu ia indicar um técnico da área e não ia cobrar nada já que eu não tinha conseguido instalar o windows.Eu é que não quero mais esquentar a cabeça com suporte. Já to em programação e suporte vai ficar em casa mesmo. Já tenho muito trabalho para deixar o eclipse redondo. :)Valeu aí pela ajuda. :) Editado Dezembro 26, 2009 por marlonCampos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
Eu coloquei o cd do xp sp3 para dar o boot. Eu consigo dar o boot e aparece 'verificando configurações de hardware' e depois pára.
Eu acho que tem a ver com o ultra dma do hd. Tentei desativar a controladora e não consegui. Se alguém souber como resolver eu agradeço.
:wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.