ruinas Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Tipo eu consegui 50Mb Gratis na 7host.Eu usei um arquivo para ver as funçoes q o servidor oferece la eu achei q ele oferece a função CDonts.Quando eu envio o formulario não da erro nenhum mas o e-mail não chega no destinatario.Arquivo.Enviar_email.asp===========<%Option ExplicitDim var_nome, var_mail, var_comentario, var_to, EnviarMail, MsgBodyvar_nome = Request.QueryString("txtnome")var_mail = Request.QueryString("txtemail")var_comentario = Request.QueryString("txtcomentario")var_to = "inforoms@ig.com.br"Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")EnviarMail.To = var_toEnviarMail.From = var_mailEnviarMail.Subject = "Inforoms - Contatos"MsgBody = "<html>" _& "<head>" _& "</head>" _& "<body bgcolor=""#FFFFFF"">" _& "<p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2"">Você recebeu uma mensagem de <b>" & var_nome & "</b>, email <b>" & var_mail & "</b> e fez o seguinte comentário:</font></p><p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2""><b>" & var_comentario & "</b></font></p>" _& "</body>" _& "</html>"EnviarMail.Body = MsgBodyEnviarMail.Importance = 1EnviarMail.BodyFormat = 0EnviarMail.MailFormat = 0EnviarMail.SendSet EnviarMail = NothingResponse.redirect "Obrigado.asp"%>===========Fim do Arquivo.IEA tem ajgum erro no arquivo??Ou deve ser o servidor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 cara, eu tenho meu site de testes na 7host conta free, e pelo q sei ela não da suporte cdonts para contas free.no meu site também não funciona, mas se estou errado, alguém da uma dica ae.O q suporta na conta free da 7host 50 MB Free Space for your site user.7host.com/yourname ASP 3.0 Free FTP account Instant activation Control Panel Banner exposed on your pages da uma olhada melhor la na 7host Rogerblower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Junho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Cara você sabe algum servidor gratis q suporta alguma função de envio de E-mail ????Ou alguma q seja paga e barrata menos de 10.00 ????E que ofereça pelo menos 30 Mb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Olha cara!Sou iniciante como webmaster, mas acho que não tem hospedagem free com envio de e-mailas contas free sempre tem alguma coisa que não suportam.Eu também estou pesquisando preços, o que eu achei mais em conta foi a 7host que tem um plano de 200mb por ¤ 39,99 ao ano, isso da +- ¤ 5,00 mes, no meu caso que moro na europa é barato, agora emrelaçao ao real, nem sei quanto da em Real.mas da uma pesquisada ae.....Rogerblower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Pessoal...O CDONTS envia emails pelo servidor e este "geralmente" está configurado para somente enviar emails de contas pertencentes ao proprio servidor, assim, um e-mail do ig ou do terra ou de qualquer outro domínio não vai ser enviado.Para o servidor deixar o CDONTS enviar o email ele tem que ser de uma conta de email deste mesmo servidor...No caso do Rogerblower provavelmente o e-mail está sendo enviado corretamente mas está ficando retido no caminho, provavelmente no servidor de e-mails (de outra forma daria uma mensagem de erro). Como tu usou um email desconhecido para o servidor ele tambem não conseguirá te devolver uma possivel mensagem de email de destino errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Dê uma olhada nesse site:http://www.aspecto.com ou aspecto.com.br (n me lembro) - é na verdade http://www.aspecto.net (editado por utgroup)só sei que eles tem suporte a tudo... <_< :rolleyes: :blink: :unsure: :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ruinas
Tipo eu consegui 50Mb Gratis na 7host.
Eu usei um arquivo para ver as funçoes q o servidor oferece la eu achei q ele oferece a função CDonts.
Quando eu envio o formulario não da erro nenhum mas o e-mail não chega no destinatario.
Arquivo.
Enviar_email.asp
===========
<%
Option Explicit
Dim var_nome, var_mail, var_comentario, var_to, EnviarMail, MsgBody
var_nome = Request.QueryString("txtnome")
var_mail = Request.QueryString("txtemail")
var_comentario = Request.QueryString("txtcomentario")
var_to = "inforoms@ig.com.br"
Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
EnviarMail.To = var_to
EnviarMail.From = var_mail
EnviarMail.Subject = "Inforoms - Contatos"
MsgBody = "<html>" _
& "<head>" _
& "</head>" _
& "<body bgcolor=""#FFFFFF"">" _
& "<p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2"">Você recebeu uma mensagem de <b>" & var_nome & "</b>, email <b>" & var_mail & "</b> e fez o seguinte comentário:</font></p><p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2""><b>" & var_comentario & "</b></font></p>" _
& "</body>" _
& "</html>"
EnviarMail.Body = MsgBody
EnviarMail.Importance = 1
EnviarMail.BodyFormat = 0
EnviarMail.MailFormat = 0
EnviarMail.Send
Set EnviarMail = Nothing
Response.redirect "Obrigado.asp"
%>
===========
Fim do Arquivo.
IEA tem ajgum erro no arquivo??
Ou deve ser o servidor???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.