Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com tabela no Explorer 8


xtama

Pergunta

Olá pessoal, sou novato por aqui. Meu nome é Elyson, sou designer e as vezes arrisco fazer um site, geralmente quando é algo bem simples. Comecei a fazer um para uma amiga utilizando o Dreamweaver CS4 mas estou quebrando a cabeça com um problema que já não sei mais como resolver. O site é todo em html (xhtml conforme o dreamweaver). Montei as tabelas (todas em pixel) e fixei colocando o tamanho exato de cada uma. O site está funcionando redondinho no Firefox, no Safari e no Chrome, o problema é com o Explorer 8. Sempre que abro nele as tabelas estão fora de lugar. Com certeza deve ser um detalhe pequeno, mas como sou noob não consigo resolver. Agradeço qualquer dica. Segue abaixo uma imagem do site no Firefox e outra no Explorer:

FIREFOX

duv1.jpg

EXPLORER 8

duv2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...