Olá é o seguinte. Eu tenho um programa que é um servidor de um game que roda em java. Nesse jogo tinha uma mensagem que resolvi modificar e depois de muito procurar após ter extraido o arquivo . JAR encontrei o arquivo .class que era o que eu gostaria de personalizar algumas mensagens. O código do do arquivo que descompilei com o JAD está logo abaixo. Peguei esse código e salvei em formato .java e tentei compilar com o comando javac Warning.java mais aconteceu alguns erros.
Se alguém poder me ajudar como compilar isso. Eu tenho o eclipse aqui instalado mais não sei usar também. Sou muito leigo em java mesmo. Mais sei que o pessoal daqui é fera e pode me ajudar com esse problema. Obrigado desde já.
Pergunta
zimmer
Olá é o seguinte. Eu tenho um programa que é um servidor de um game que roda em java. Nesse jogo tinha uma mensagem que resolvi modificar e depois de muito procurar após ter extraido o arquivo . JAR encontrei o arquivo .class que era o que eu gostaria de personalizar algumas mensagens. O código do do arquivo que descompilei com o JAD está logo abaixo. Peguei esse código e salvei em formato .java e tentei compilar com o comando javac Warning.java mais aconteceu alguns erros.
Código que quero compilar para .class:
Erro ao tentar compilar pelo prompt de comando (comando = javac Warning.java) Obs estou na mesma pasta do arquivo Warning.javaSe alguém poder me ajudar como compilar isso. Eu tenho o eclipse aqui instalado mais não sei usar também. Sou muito leigo em java mesmo. Mais sei que o pessoal daqui é fera e pode me ajudar com esse problema. Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.