.Andreia. Postado Dezembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2009 Hoje temos um novo estagiário para uma área que vem crescendo na SB que é SQL Server.Boas vindas ao fulvio !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 Parabéns, cara !Bem-vindo !Pode contar aí pro que precisar.Há tempos não tinha ninguém pra servir o cafezinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 Parabéns.Nessa época de calor, é melhor servir cerveja, não café. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 parabéns malucosó alegria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 parabéns cara....mas cerveja não "deve" em horário de trabalho, manda um café para eu acordar e uma água com gás que já ajuda a matar o calor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Dezembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2009 Parabéns vélinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Antunes Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2009 Parabéns mermão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2009 Seja bem vindo e Feliz Natal abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Abbade Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2009 Seja bem vindo parceiro,No meu caso eu prefiro uma cerveja... já que estou aqui em Salvador/BA curtindo uma prainha rsrsrsAté que enfim conseguir sair um pouco de Brasília.Seja bem vindo e este foi o melhor presente de NATAL!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Dezembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2009 Opa!Parabéns cara, sucesso na sua nova função e espero que seja efetivado. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durub Postado Dezembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2009 Parabéns!Bem vindo!Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Dezembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2009 Seja muito bem vindo Fulvio.Sua ajuda será muito boa para nós.Abraços e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Dezembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2009 Parabéns e sucesso!Seja bem vindo...[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2009 Meus parabéns (atrasado) pelo cargo!Sempre que precisar, pode contar comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senhor_unix Postado Março 2, 2010 Denunciar Share Postado Março 2, 2010 Parabéns....continue assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados