Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

.


fenix_bls

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

EU já vi esse win ce,uma empresa daqui de gyn (Goiania) usa esse windows,nos pc's da loja deles la ! + eu nunca vi o cd de instalação desse win infelizmente ! + se eu não me engano,e vendido apenas pra empresas e tal ! rolleyes.gifblink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

È cara,deve ter algo de especial hehehe ,deve ser bem facil de administrar ehehehe =D pois a galera que trabalha em empresas,geralmente,os vendedores,não sabem muito ejehehehhe então colocam o win + facil +D heuaheuah zuera !!! depois vou proucurar por + detalhes do mesmO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Inside Microsoft® Windows® CE

Desde computação em viagem e PCs de bolso até dispositivos inteligentes e home theater multimídia, o Microsoft Windows CE abre vistas dinâmicas e novas perspectivas de desenvolvimento para escritórios, casas etc. Este sistema operacional modular, ajustável, extende a plataforma Windows bem além da área de trabalho até a área de dispositivos menores, móveis e mais especializados -- ao mesmo tempo em que a família Windows garante compatibilidade e suporte para uma base extensa de desenvolvedores.

Visão Geral

O Microsoft Windows CE Toolkit para Visual Basic 6.0 fornece as ferramentas que os programadores necessitam para facilmente ruir soluções para PCs de bolso, PCs de mão e plataformas personalizadas operadas com Windows CE. O kit de ferramentas usa o ambiente de desenvolvimento do Visual Basic 6.0, facilitando a aplicação do conhecimento de Visual Basic dos desenvolvedores para a plataforma Windows CE. O kit de ferramentas inclui tecnologia específica do Windows CE tal como emulação, para rução de aplicativos de Windows CE no computador de mesa sem um dispositivo de destino e ferramentas remotas para otimização e depuração de aplicativos em modo nativo em um PC de bolso ou de mão. À medida que as empresas e os desenvolvedores adotam os dispositivos baseados em Windows CE, eles podem facilmente dispor soluções personalizadas usando sua experiência de programação em Visual Basic existente. As arquiteturas de processadores com suporte incluem: ARM, incluindo StrongARM; MIPS; PowerPC; Super-H; e x86.

Benefícios

Integração com Visual Basic: Aplique sua experiência atual com o ambiente de desenvolvimento Visual Basic integrado para ruir soluções dinâmicas baseadas em Windows CE.

Depurador remoto de aplicativo: Depure programas executados em um PC de bolso remoto através de conexões padrão serial, paralela ou Ethernet.

Controles ActiveX: Desenvolva rapidamente suas soluções usando poderosos Controles ActiveX para Windows CE.

Aos nossos accionistas

1997 foi um ano excelente. Os nossos clientes pediram à Microsoft a criação de produtos que lhes permitissem obter benefícios para o seu negócio a partir da Internet, o que nós fizemos. Em toda a nossa linha de produtos, desde aplicações de produtividade pessoal, ferramentas e sistemas de secretária, até produtos servidores, estamos a registar um crescimento e presença significativos. Tal como em qualquer outra altura na história da empresa, nos últimos 23 anos, temos grandes oportunidades mas enfrentamos um elevado número de riscos.

A nossa principal prioridade no ano fiscal de 1998 será a simplicidade: redução do custo total de propriedade, e redução de complexidade. Necessitamos de ter esta perspectiva à medida que disponibilizamos novos produtos e enfrentamos os nossos diferentes concorrentes em diversas áreas.

À medida que definimos o nosso caminho futuro, vamos concentrar-nos em quatro áreas chave:

Windows no computador de secretária

Há alguns anos, desenvolvemos o conceito de "Windows Everywhere", uma arquitectura que permitiu aos clientes terem uma família de sistemas operativos e um conjunto de aplicações compatíveis que abrangessem uma família de dispositivos, desde os muito pequenos até aos muito grandes. Tivemos um grande sucesso na transição dos sistemas operativos de secretária para 32 bits - Microsoft® Windows® 95 e Windows NT® Workstation - assim como no lançamento do Windows CE, uma nova versão do sistema operativo Windows inicialmente direccionada para dispositivos portáteis utilizados por profissionais itinerantes. O Microsoft Internet Explorer 4.0 será um outro importante passo no sentido da junção do computador pessoal com a Internet. Uma vantagem chave do Windows é a sua colecção de ferramentas de desenvolvimento, que permitem aos programadores dispor das vastas funcionalidades da nossa plataforma e obter um melhorado desempenho das suas aplicações.

Aplicações de produtividade

O Microsoft Office 97 foi um importante lançamento, definindo um novo padrão para funcionalidades e integração. Dispendemos vários anos de investigação e desenvolvimento nesta versão e incorporámos diversas descobertas da nossa divisão de Investigação. O Office 97 inclui diversos sistemas de linguagem natural e um sofisticado sistema de verificação gramatical. Mas este foi apenas o início. O nosso objectivo é permitir que os indivíduos obtenham o seu trabalho da forma mais simples possível, sem consideração pelas ferramentas que tenham em utilização.

Soluções empresariais

O Windows NT Server e a família de aplicações servidoras Microsoft BackOffice® têm registado um excelente crescimento. À medida que os processadores dos computadores se tornam mais rápidos, temos sido capazes de proporcionar aos clientes um desempenho anteriormente apenas possível em sistemas centrais. E, para além do desempenho, estamos empenhados nos factores simplicidade e facilidade de gestão. Mas tencionamos fazer muito mais para tornar a informática empresarial menos onerosa.

Serviços e Media Interactivos

O nosso Grupo de Media Interactiva (Interactive Media Group - IMG) tem três áreas principais: software, hardware e serviços online. Todas elas se destinam a melhorar a experiência do utilizador em torno do computador pessoal e do estilo de vida na Web. Os nossos esforços na área de software estão centralizados na disponibilização de excelentes títulos nas categorias de jogos, aprendizagem, finanças pessoais e utilização de mapas. Para o equipamento, o nosso objectivo é melhorar a experiência do software.

Nos serviços online, o nosso esforço centra-se na produção de uma atraente combinação de software e conteúdo que permitirá aos clientes usufruir do poder da Internet e beneficiar de uma vida mais informada, mais agradável e mais produtiva. Cada vez mais, a Microsoft colocará um maior ênfase nos produtos e serviços onde a excelência em software faz a diferença. Alguns dos investimentos que estamos a realizar nesta área serão válidos - outros não. Temos ainda um longo processo de aprendizagem pela frente. Tal como todos os restantes intervenientes na Web, não sabemos exactamente qual será a origem do mix de rendimento - subscrição, publicidade ou promoções.

Sistema Nervoso Digital

Utilizei a frase "sistema nervoso digital" para exemplificar o sistema electrónico que as empresas utilizam para solucionar problemas empresariais e dos clientes. Um excelente sistema nervoso digital inicia-se com um poderoso sistema operativo e rede, mas se uma empresa quiser automatizar processos, terá também de ter um excelente sistema de bases de dados e de comunicação de mensagens (messaging). A Microsoft tem investido, ao longo dos anos, no desenvolvimento técnico do Microsoft SQL Server™ e do Microsoft Exchange, assim como em outros componentes do Microsoft BackOffice, contratando as melhores pessoas e construindo produtos que obtenham um grande desempenho e interoperacionalidade.

Este ano vamos continuar o nosso forte investimento no suporte de marketing a programadores de software e Solution Providers em mercados verticais. Queremos assegurar-nos que virtualmente qualquer cliente possa encontrar as suas aplicações empresariais específicas num sistema de elevado desempenho baseado em Windows. Também veremos uma mais adequada cobertura de grandes clientes em todo o mundo. Estes são investimentos importantes numa época de crescimento moderado das vendas.

No dia 20 de Maio, encontrámo-nos com clientes no Scalability Day, um marco importante porque demonstrámos que uma empresa de qualquer dimensão, pode efectuar todo o seu negócio em equipamento standard de PC. Os fabricantes de equipamento têm procurado produzir máquinas de elevado desempenho a um custo substancialmente inferior ao dos sistemas centrais. Estou confiante em que os utilizadores empresariais reconhecerão que, a exemplo do sucedido no computador de secretária, o melhor desempenho e qualidade, aliados à baixa generalizada de preços, tornam os servidores baseados em equipamento PC a escolha mais adequada.

Simplicidade

No ano fiscal de 1998, esperamos gastar cerca de 2,6 mil milhões de dólares em investigação e desenvolvimento, no seu sentido lato. É extremamente gratificante para mim constatar o excelente leque de colaboradores de renome mundial de que a Microsoft dispõe para investigar áreas como redes, segurança, gráficos e linguística.

A nossa indústria cria excelentes dispositivos de produtividade que estão a exercer um forte impacto nos utilizadores em todo o mundo. Mas a complexidade da tecnologia impediu que os utilizadores e administradores de sistemas obtenham o máximo valor dos seus investimentos. Nas aplicações, ferramentas e sistemas pessoais e servidores, assim como no conteúdo interactivo, temos vindo a efectuar investimentos no sentido de simplificar as tarefas para utilizadores e administradores de sistemas. Estas três áreas chave são o Custo Total de Propriedade (Total Cost of Ownership - TCO) e facilidade de gestão, redução de complexidade e novos e mais simples dispositivos na gama mais baixa.

Custo Total de Propriedade

A resolução do Custo Total de Propriedade é crucial para empresas das dimensões mais díspares. A questão não se limita apenas à redução de custos - também abrange a melhoria em funcionalidade e facilidade de utilização, sem aumento da complexidade. A nossa iniciativa Zero Administration é a chave.

Acreditamos que cada trabalhador deverá ter um computador pessoal. Acreditamos que os funcionários são mais do que simples números numa máquina. Acreditamos que as empresas são bem sucedidas devido à inteligência e criatividade dos seus funcionários. Acreditamos que, de forma a uma empresa manter a sua competitividade num mundo em rápida evolução, torna-se necessária uma opção digital. Mas, de forma a permitir aos nossos clientes beneficiarem das verdadeiras vantagens de construir um sistema nervoso digital, necessitamos de ajudá-los a obter o benefício de dedicarem tantos recursos a manter o sistema.

O Windows NT Server 5.0 constitui um grande avanço na forma como estamos a lidar com o Custo Total de Propriedade. Permitirá a uma organização um fácil controlo das configurações dos utilizadores, para, de forma inteligente, manter uma réplica do estado da máquina cliente no servidor, e permitirá aos utilizadores a utilização indiferenciada de máquinas. Também iremos proporcionar aos utilizadores itinerantes os completos benefícios de uma sincronização com o servidor quando do seu regresso, de forma que os seus dados locais e o estado do sistema estarão protegidos. Iremos combinar o poder e flexibilidade do computador pessoal com os benefícios de uma gestão centralizada.

Redução da complexidade

Apesar de acreditarmos no poder do computador pessoal, nem sempre é verdade que existam respostas universais. Alguns clientes têm computadores pessoais mais antigos que, por diversas razões, não estão predispostos a actualizar. Outros necessitam de uma configuração mais simples e standard para muitos utilizadores. Alguns clientes têm investimentos actuais em terminais.

Trabalhámos com outras empresas para apresentar o NetPC e terminais baseados em Windows. O NetPC é um computador pessoal mais simples, de fácil gestão, para empresas, que os fabricantes de computadores pessoais estão actualmente a produzir. A tecnologia em que se baseiam os terminais baseados em Windows auxilia os clientes, ao permitir aumentar o período de vida útil de computadores pessoais mais antigos e menos poderosos, permitindo-lhes executarem um número limitado de novas aplicações a partir de um servidor, e abre um novo segmento de clientes para a empresa.

Novos dispositivos

"Windows Everywhere" significa que estamos a ir ao encontro de clientes tanto no topo como na base dos segmentos de utilizadores. O nosso sistema operativo Windows CE está inicialmente direccionado para dispositivos portáteis. Os utilizadores irão desde caixas em empresas de retalho que necessitam de monitorizar inventário, funcionários em instituições de cuidados de saúde que efectuem o rastreio de pacientes, até trabalhadores que instalem linhas eléctricas.

O Windows CE também será adequado para ainda mais pequenos computadores pessoais de bolso, dispositivos de comunicação sem fios tais como pagers de informação digital e telefones celulares inteligentes, consolas de entretenimento e multimedia da próxima geração, incluido máquinas de jogos e leitores de DVD inteligentes e dispositivos de acesso à Internet tais como WebTV, caixas set-top digitais para sistemas de satélite e por cabo e telefones Web pela Internet.

Computadores pessoais e televisões interligados

Temos mantido a nossa crença que o computador pessoal tem vindo a evoluir de uma máquina isolada para uma interligada. Actualmente, este processo está já bastante evoluído. As redes de computadores pessoais têm actualmente uma forte presença nas empresas, e a Internet está a criar uma rede mundial de computadores pessoais. O Windows NT 5.0 e Windows 98 poderão fazer muito mais para efectuar a interligação com os computadores pessoais. A visão evolui, na versão actual, para "O Computador Pessoal e a Televisão Interligados" - a ideia da integração da inteligência e interactividade dos computadores pessoais com o som e o vídeo de uma televisão. Este facto irá acelerar à medida que a televisão se desloca para um formato digital. Tornar esta visão uma realidade está dependente da infraestrutura física - as ligações de elevada velocidade que irão permitir a junção destes dispositivos. No início deste ano, efectuámos um investimento na Comcast, o quarto maior operador de cabo em todo o mundo, em primeiro lugar para permitir o crescimento das indústrias de cabo e telefone por forma a construirem redes de elevada velocidade bidireccional. Adquirimos a WebTV para aproximar o dia em que os computadores pessoais e as televisões utilizam tecnologias Windows, fornecendo fontes complementares de informação e entretenimento para os lares domésticos. O Windows CE, um subconjunto compatível da família Windows, torna mais fácil para os fabricantes de electrónica de consumo efectuarem tarefas como um guia personalizado para programas de televisão ou aplicações para permitir visualizar páginas Web e visualizar uma simples mensagem de correio electrónico na sua televisão, controlar o aquecimento doméstico e sistemas de iluminação ou mesmo permitir-lhe ligar-se a uma câmara digital e colocar ou enviar por correio electrónico fotografias utilizando a Internet.

Estes desenvolvimentos, e o nosso trabalho na área de Entretenimento e Educação, irão tornar o estilo de vida na Web uma realidade. Este é o estilo de vida no qual os indivíduos tiram partido da Internet para levar a cabo actividades mais informadas e produtivas, bem como ter uma vida mais activa. Com um estilo de vida na Web, os utilizadores poderão mais facilmente utilizar a Internet em primeiro lugar para obter informação, gerir as suas finanças pessoais, tomar melhores decisões relativas a aquisições e viagens e comunicar com amigos e outros com quem tenham interesses comuns.

O nosso negócio tem riscos e desafios, assim como excelentes benefícios potenciais. Apreciamos o continuado apoio e suporte dos nossos accionistas na nossa visão de longo prazo, assim como no potencial da nossa empresa. Estou confiante que, através da dedicação e trabalho dos nossos funcionários, podemos disponibilizar os produtos e serviços que irão criar o sucesso comum da Microsoft e dos nossos clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...