Tiago_BB Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2009 Bom dia pessoal.Estou com uma dúvida.Vou fazer um sistema de cadastro de clientes, onde vai ter um campo CEP.Como eu faço para que ao digitar o CEP, exibir os dados como rua, bairro, etc referente ao CEP digitado??Estou usando windows form.atte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2009 De uma olhada aqui:CEP .NETvlw falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2009 De um clique duplo no seu textbox, ele irá criar o evento padrão, que á ativo quando o usuário digita algo e sae do campo, neste evento faça seu select no banco e traga os dados.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Bom dia pessoal.
Estou com uma dúvida.
Vou fazer um sistema de cadastro de clientes, onde vai ter um campo CEP.
Como eu faço para que ao digitar o CEP, exibir os dados como rua, bairro, etc referente ao CEP digitado??
Estou usando windows form.
atte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.