Olá, sou iniciante e estou com uma dificuldade, acredito que banal. Como faço para tratar uma váriavel em uma função importada e depois utilizar uma ou mais variáveis tratadas na função num aplicativo wxPython. Segue Um exemplo:
# nome do arquivo: teste.py
# definido a função
def testar(dados):
dados = dados + 'qualquer coisa'
No aplicativo wxPython há dois TextCtrl, digamos self.tc1 e self.tc2 e um botão Executar. self.tc1 recebe os dados e, através do EVT_BUTTON de Executar, o valor de self.tc1 é tratado em testar e exibido, já tratado em self.tc2. Tentei o seguinte:
Pergunta
amconti
Olá, sou iniciante e estou com uma dificuldade, acredito que banal. Como faço para tratar uma váriavel em uma função importada e depois utilizar uma ou mais variáveis tratadas na função num aplicativo wxPython. Segue Um exemplo:
No aplicativo wxPython há dois TextCtrl, digamos self.tc1 e self.tc2 e um botão Executar. self.tc1 recebe os dados e, através do EVT_BUTTON de Executar, o valor de self.tc1 é tratado em testar e exibido, já tratado em self.tc2. Tentei o seguinte:mas retornou o erro: global name 'dados' is not defined
Se alguém puder me dar uma luz, como eu faço para pegar o a variável da função e exibi-la em um widget de wxPython, nesse caso self.tc2.
Grato
André.
Editado por amcontiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.