๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Dezembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2009 (editado) e aeew galera, eu estava vendo os arquivos FLASH de alguns WebMaster, e vi que tem como colocar váriaveis no Flash, "Da um Valor e ele Mostra" igual get no php.Tipo:<embed src="Nome.swf" flashvars="nome=Whatyson"></embed>então gostaria de saber como chamar essas variaveis no Nome.swf Editado Dezembro 24, 2009 por ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2009 Dê uma olhada:Flashvars: Requisição de variável HTML dentro do Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Dezembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2009 Olá brother, eu já tentei este tutorial ai, só porque, eu não intendi nada, eu fiz tudo certinho como ai e nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2009 Irei dar uma explicada para você:Vamos supor que você esteja usando este código no HTML:<embed src="Nome.swf" flashvars="nome=Whatyson"></embed> Para você receber o valor da variável "nome" no Flash, use assim: import flash.display.LoaderInfo; import flash.net.URLRequest; var vars:Object = LoaderInfo(this.root.loaderInfo).parameters; //aqui começamos a pegar os dados dp HTML var nome:String = vars.nome; //aqui pegamos o valor da variável "nome" que está no HTML if (frase==null) {frase="A variável nome está vazia!";} //aqui verificamos se existe algo na variável "nome" (Opcional) trace(texto); //aqui mostramos o que está escrito na variávelAi no caso o Flash retorna o valor "Whatyson"Deu para entender?Qualquer coisa poste aqui! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
e aeew galera, eu estava vendo os arquivos FLASH de alguns WebMaster, e vi que tem como colocar váriaveis no Flash, "Da um Valor e ele Mostra" igual get no php.
Tipo:
então gostaria de saber como chamar essas variaveis no Nome.swf
Editado por ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.