já estou a ponto de quebrar ao meio componente por componente a placa que comprei, uma xfx 9300 com o video integrado geforce.
Porém o que acontece é q quando ligo a placa, tudo liga menos o monitor, todos os leds e tals, os leds das memórias, o coooler gira perfeitamente, tudo foi encaixado correto, e o video fica piscando sem ligar, (sem sinal)
Na placa existe um DEBUG LED que fica com o código '08' olhei no manual e a unica coisa que está escrito é isto:
08 = Initialize Keyboard
tenho dois teclados um normal e um usb, mas com nenhum funciona, pelo menos Achei que poderia ser algo com o teclado.
Ultilizo o core 2 duo com 4 gb OCZ reaper, todas peças novas e funcionando.
Se alguém souber por favor, seria uma grande ajuda.
Pergunta
-= NemesiS =-
Olá pessoal do fórum.
já estou a ponto de quebrar ao meio componente por componente a placa que comprei, uma xfx 9300 com o video integrado geforce.
Porém o que acontece é q quando ligo a placa, tudo liga menos o monitor, todos os leds e tals, os leds das memórias, o coooler gira perfeitamente, tudo foi encaixado correto, e o video fica piscando sem ligar, (sem sinal)
Na placa existe um DEBUG LED que fica com o código '08' olhei no manual e a unica coisa que está escrito é isto:
08 = Initialize Keyboard
tenho dois teclados um normal e um usb, mas com nenhum funciona, pelo menos Achei que poderia ser algo com o teclado.
Ultilizo o core 2 duo com 4 gb OCZ reaper, todas peças novas e funcionando.
Se alguém souber por favor, seria uma grande ajuda.
Toda ajuda é bem vinda.
Obrigado pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.