É o seguinte, estou para desenvolver um site para uma loja de Auto Peças, e eles tem um MEGA estoque, é peça pra caramba !
O que eles querem é que tudo seja divido por Tipo > Categoria > Marca
Me passaram o numero de cerca de 5000 produtos que deverão ser listados de maneira super simples.
O usuario acessa o Tipo de peça que quer no menu, sem seguida escolhe entre N categorias, em seguida entre N marcas, então é exibida a pagina com a listagem das peças contendo uma pequena Imagem da peça e descrição + preço abaixo da imagem
O que gostaria de saber é : Qual seria o melhor procedimento para criar esse sistema de listagem ?
Qual linguagem devo usar ?
Existe algum exemplo pronto que eu possa modificar ?
Pergunta
leleosk8zo
Salve galera do SB :D
É o seguinte, estou para desenvolver um site para uma loja de Auto Peças, e eles tem um MEGA estoque, é peça pra caramba !
O que eles querem é que tudo seja divido por Tipo > Categoria > Marca
Me passaram o numero de cerca de 5000 produtos que deverão ser listados de maneira super simples.
O usuario acessa o Tipo de peça que quer no menu, sem seguida escolhe entre N categorias, em seguida entre N marcas, então é exibida a pagina com a listagem das peças contendo uma pequena Imagem da peça e descrição + preço abaixo da imagem
O que gostaria de saber é : Qual seria o melhor procedimento para criar esse sistema de listagem ?
Qual linguagem devo usar ?
Existe algum exemplo pronto que eu possa modificar ?
Aguardo a ajuda de voces ; abraços !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.