Eu estou querendo criar um sisteminha que a pessoa possa fazer o contrato dela pelo site e depois imprimir.
Eu fiz um forulário que ela coloca suas informações, e depois de confirmar aparece as informações dela já implantada no texto do contrato na mesma página, ou em outra, o ideal seria em outra, orque dai ela poderia imprimir só o contrato.
Então com eu estou começando no php e não sei quase nada, eu não sei como pegar o valor do campo.
Eu tenho o seguinte código.
<html>
<head>
</head>
<body>
<form>
<input type="text" name="empresa"><br>
<input type="text" name="ramodeatividade"><br>
<input type="submit" value="OK"><br>
</form>
<?php
//declaração das variaveis
$empresa=2;
$ramodeatividade=3;
//mostra as informações junto com o texto complementar
echo"A empresa $empresa que trabalha com $ramodeatividade concorda com os termos do contrato";
?>
</body>
</html>
Será que alguém consegue fazer isso?
Eu acho que deve ser muito fácil, mas pra mim não XD.
Pergunta
vini_loock
Olá galera.
já que passei aqui...
Feliz Ano Novo.
Mas não foi pra isso que vim aqui.
Eu estou querendo criar um sisteminha que a pessoa possa fazer o contrato dela pelo site e depois imprimir.
Eu fiz um forulário que ela coloca suas informações, e depois de confirmar aparece as informações dela já implantada no texto do contrato na mesma página, ou em outra, o ideal seria em outra, orque dai ela poderia imprimir só o contrato.
Então com eu estou começando no php e não sei quase nada, eu não sei como pegar o valor do campo.
Eu tenho o seguinte código.
Será que alguém consegue fazer isso?
Eu acho que deve ser muito fácil, mas pra mim não XD.
Conto com a ajuda de vocês...
valeu
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.