Añd®é™ Postado Dezembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2009 To com o seguinte problema, o site só se ajusta no meu monitor de 17, e no de 14 ele exede o tamnha, gostaria de algum script que auto ajustasse a pagina para qualquer tela de monitor.forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Dezembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2009 não tenho nenhum link aqui, mas procura no google:layout liquido, ou layout fluido, os 2 são quase a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Dezembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 mais o que você me passou, é para mexer no site por completo, e eu teria que reformular tudo, quero um scritp que faça o auto-ajuste da página para telas menores e maiores a minha.Se alguemm conhecer alguma coisa em html ou script que possa fazer isso, posta ai!!!Forte Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 Isto não seria um script... seria mágica. Não tem como você auto ajustar sem que o seu codigo esteja corretamente escrito pra isso.Ou seja se você tem:<table width="800"> ela sempre será 800 se você tem <table width="80%"> ela sempre ocupara 80% da tela se fez: estilo.css .tabela{ width: 800; } pagina.html <table class="tabela">você pode simplesmente modificar o arquivo estilo.css ou criar diferentes arquivos css para cada resolução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Dezembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 Tipo mais não esta em css e sim em html, eu teria que refazer tudo desde o inicio ou somente substituindo o que você falo resolveria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2010 Você vai ter que trocar tudo que você quer que almente.Digamos que você tenha uma tabela +/- assim: ___________________________[__________Topo_____________] ___________________________[_________Menu______________] ___________________________[_________Conteúdo___________] ___________________________[___________Rodapé__________]Você colocaria a tabela com 100% de height, para ocupar a tela toda, e altomaticamente todas as outras células(topo, menu, conteudo, rodapé) teriam o valor height="100%"A e lembrando que não fica legal usar imagens com porcentagen, imagine se você tem uma imagens de 20px de lagura, e o monitor ta configurado 800x600 e você colocou 50%, ela vai ficar com 400 de largura, e dependendo da imagen ficaria tudo distorcida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Janeiro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2010 não é isso amigo, é assim eu queria que o tamplate se ajustasse conforme a resolução do monitor, no meu caso tenho dois pc, um com o monitor de 14 polegadas lcd, e outro com 20 polegadas screen tela dessas mais modernas, que são largas ao extremo, tive que modelar o site no monitor de 14 e mantelo assim, pois ficava aquela barra de rolagem feia no rodapé do site, só que nessa tela maior, sobra espaço nos dois lados do sitede quase tres dedos cada.preciso do codigo que faça com que o site se modele automaticamente em qualquer tela, mesmo que for a de um celular, se alguém puder me ajudar fico grato.Desde já obrigado a todos!!Forte Abraço!André Luiz B. Viana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcianoMachado Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2010 olá amigo, a pouco tempo atrás eu também estava procurando um algo parecido...mas cqndu percebi q isso é algo raro de se encontrar...procurei outra opção...se você centralizar seu site, e forma´talo em 800x600...ele terá uma resolução bunitanha nos dois monitores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Janeiro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2010 Foi o que eu fiz, mais mesmo assim ainda tenho esperaça de encontrar algo que faça o site ter uma resolução em tela completa, tanto em um quanto em outro, e que não fique sobrando nada em telas grandes e nem sobrando em telas pequenas, pois com a evolução da tecnologia, o site tem que se adaptar até eu uma tela de celular hoje em dia.Valeu ai amigoForte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
To com o seguinte problema, o site só se ajusta no meu monitor de 17, e no de 14 ele exede o tamnha, gostaria de algum script que auto ajustasse a pagina para qualquer tela de monitor.
forte abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.