Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Site Ficou Grande


Añd®é™

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mais o que você me passou, é para mexer no site por completo, e eu teria que reformular tudo, quero um scritp que faça o auto-ajuste da página para telas menores e maiores a minha.

Se alguemm conhecer alguma coisa em html ou script que possa fazer isso, posta ai!!!

Forte Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isto não seria um script... seria mágica. Não tem como você auto ajustar sem que o seu codigo esteja corretamente escrito pra isso.

Ou seja se você tem:

<table width="800">
ela sempre será 800 se você tem
<table width="80%">
ela sempre ocupara 80% da tela se fez: estilo.css
.tabela{
width: 800;
}
pagina.html
<table class="tabela">

você pode simplesmente modificar o arquivo estilo.css ou criar diferentes arquivos css para cada resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você vai ter que trocar tudo que você quer que almente.

Digamos que você tenha uma tabela +/- assim:

___________________________

[__________Topo_____________]

___________________________

[_________Menu______________]

___________________________

[_________Conteúdo___________]

___________________________

[___________Rodapé__________]

Você colocaria a tabela com 100% de height, para ocupar a tela toda, e altomaticamente todas as outras células(topo, menu, conteudo, rodapé) teriam o valor height="100%"

A e lembrando que não fica legal usar imagens com porcentagen, imagine se você tem uma imagens de 20px de lagura, e o monitor ta configurado 800x600 e você colocou 50%, ela vai ficar com 400 de largura, e dependendo da imagen ficaria tudo distorcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não é isso amigo, é assim eu queria que o tamplate se ajustasse conforme a resolução do monitor, no meu caso tenho dois pc, um com o monitor de 14 polegadas lcd, e outro com 20 polegadas screen tela dessas mais modernas, que são largas ao extremo, tive que modelar o site no monitor de 14 e mantelo assim, pois ficava aquela barra de rolagem feia no rodapé do site, só que nessa tela maior, sobra espaço nos dois lados do sitede quase tres dedos cada.

preciso do codigo que faça com que o site se modele automaticamente em qualquer tela, mesmo que for a de um celular, se alguém puder me ajudar fico grato.

Desde já obrigado a todos!!

Forte Abraço!

André Luiz B. Viana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá amigo,

a pouco tempo atrás eu também estava procurando um algo parecido...

mas cqndu percebi q isso é algo raro de se encontrar...procurei outra opção...

se você centralizar seu site, e forma´talo em 800x600...

ele terá uma resolução bunitanha nos dois monitores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi o que eu fiz, mais mesmo assim ainda tenho esperaça de encontrar algo que faça o site ter uma resolução em tela completa, tanto em um quanto em outro, e que não fique sobrando nada em telas grandes e nem sobrando em telas pequenas, pois com a evolução da tecnologia, o site tem que se adaptar até eu uma tela de celular hoje em dia.

Valeu ai amigo

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...