o problema é que o quickrep fica ativo também saca, no fundo como se fosse um form aberto... claro, é porque eu criei ele pra fazer o quickrep.preview... mas eu queria que o usuário fosse lá no Menu Tal, Relatórios, opção Tal e desse pra visualizar somente o QRPreview....
alguém saca disso???
ah, outra coisa, os botões, proximo, anterior, e bla bla bla, é criado na mão mesmo, dentro do QRPreview???
Pergunta
flavioavilela
boa tarde a todos... estou tendo umas dúvidas quanto a usar quickreport + qrpreview...
para daro .preview do quickreport estou fazendo assim:
e lá dentro do quickreport, para chamar o qrpreview no evento OnPreview do quickreport, estou fazendo assim:o problema é que o quickrep fica ativo também saca, no fundo como se fosse um form aberto... claro, é porque eu criei ele pra fazer o quickrep.preview... mas eu queria que o usuário fosse lá no Menu Tal, Relatórios, opção Tal e desse pra visualizar somente o QRPreview....
alguém saca disso???
ah, outra coisa, os botões, proximo, anterior, e bla bla bla, é criado na mão mesmo, dentro do QRPreview???
Editado por flavioavilelaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.