Junior1966 Postado Dezembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2009 Boa Tarde,alguém sabe como posso digitalizar uma imagem diretamente pelo access.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2009 Nesse pacote free de funções em VBA desenvolvidoHelio Candido - Desenvolvedor de Sistemas asena@ih.com.br ou airesdan@ih.com.br, disponibilizado Ativo Access no link abaixo tem um exemplo para maipulações de Scanner que pode lhe ser util.Funcoes free2.zipE caso o de cima não resolva dê uma olhada neste link tem algo que tambem pode lhe ajudar.http://www.issociate.de/board/post/291567/...rom_Access?.htmEspero que ajude a resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior1966 Postado Dezembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 Muito Obrigado pela ajuda, acho que vai resolver. vou fazer alguns teste e posto aqui se deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior1966
Boa Tarde,
alguém sabe como posso digitalizar uma imagem diretamente pelo access.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.