Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Flash que sobrepõe conteúdo da Página

leleosk8zo

Pergunta

Salve galera do SB :D

Depois de me matar procurando esse procedimento aqui no Fórum, no Google e torcendo CSS até sair o caldo, resolvi pedir socorro a voces :wub:

O que eu estou me matando e não consigo é o seguinte :

já viram aqueles banners de propaganda em Flash que voce passa o mouse ele se expande cobrindo certa parte da pagina sem alterar o conteúdo dela ?

Precisava fazer um esquema desses para um Menu lateral em Flash, menuzinho la quetinho ae voce passa o mouse encima de algum Item ele abre um SubMenu à Direita sobrepondo o conteudo que já existe à direta, desse menu sai um submenu e assim sucessivamente com os outros Itens.

O menu eu já tenho, fiz ele ficou lindo já tem os submenus também mas não consigo de jeito nenhum fazer os submenus sobreporem a pagina, ou ele empurra a DIV toda para aparecer, ou o limite do quadro "come" o menu =/

alguém sabe o procedimento ?

Aguardo ; abraços ;D

Editado por leleosk8zo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...