Felipe da Silva COsta Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 (editado) é possivel usar um bitbtn para imprimir um Form inteiro,direto sem gerar formulário?? Editado Dezembro 30, 2009 por Felipe da Silva COsta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 é possivel usar um bitbtn para imprimir um Form inteiro,direto sem gerar formulário??exemplo:procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject); begin Form1.Print; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe da Silva COsta Postado Dezembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 sim sim amigo,seria muito util,só que com esse comando ele me gera um arquivo XPS,precizava que ele mandace direto para imprimir...isso é possivel no delphi??abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 sim amigo,seria muito util,só que com esse comando ele me gera um arquivo XPS,precizava que ele mandace direto para imprimir...isso é possivel no delphi??Não entendi .... eu uso esse comando para imprimir direto para a impressora o Form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe da Silva COsta Postado Dezembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 sim amigo,seria muito util,só que com esse comando ele me gera um arquivo XPS,precizava que ele mandace direto para imprimir...isso é possivel no delphi??Não entendi .... eu uso esse comando para imprimir direto para a impressora o FormSim ele gera um arquivo XPS e não imprime diretamente....isso é normal?abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2009 Sim ele gera um arquivo XPS e não imprime diretamente....isso é normal?Não .. quando dou o comando a impressão do Form é imediata, a menos que a impressora esteja em Pausa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe da Silva COsta
é possivel usar um bitbtn para imprimir um Form inteiro,direto sem gerar formulário??
Editado por Felipe da Silva COstaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.