NRAM Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2010 (editado) Olá amigos. Com base em várias opiniões bizarras, surgiu um dominio chamado ZOAPI, e porquê ZOAPI? Pois, até hoje nem eu sei porque decidi por ZOAPI, apenas gostei do nome, e decidi comprar. Tive várias opções do que fazer com ele, mas enfrentando as tempestades da concorrência, decidi realizar um projecto de humor! Com ajuda de mais um colega, foi-se construindo passo a passo. Como base temos WordPress, e um tema livre da Mystique.Neste momento estamos a evoluir, e a postar frequentemente, e escolhendo boas opções para podermos inserirmo-nos dentro de uma lista de websites de qualidade!Temos categorias que talvez interesse a muita gente como por exemplo: Motivação, Apanhados, Notícias Insólitas, Anedotas, Vídeos e imagens.Estás à espera de quê? Visita-nos já: ZOAPI Link: http://zoapi.comemail: admin@zoapi.com Editado Janeiro 2, 2010 por NRAM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2010 Fala cara!Estou criando um blog de humor também, aqui o link.Vou inaugurá-lo dia 06/01, pretendo colocar além dos posts, um podcast quinzenal ou semanal, e bastante vídeos produzidos por nós mesmos.Gostei bastante do conteudo do seu blog, poderiamos falar em parcerias se for do seu interesse.Na verdade não sou eu quem vou atualizar constantemente o blog, mais sim meus dois irmãos e mais um pessoal aqui da rua em que moro, cuido mais da parte de design e criação do tema wordpress para o blog.Espero respota!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.