Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Zoapi


NRAM

Posts Recomendados

Olá amigos.

Com base em várias opiniões bizarras, surgiu um dominio chamado ZOAPI, e porquê ZOAPI? Pois, até hoje nem eu sei porque decidi por ZOAPI, apenas gostei do nome, e decidi comprar. Tive várias opções do que fazer com ele, mas enfrentando as tempestades da concorrência, decidi realizar um projecto de humor! Com ajuda de mais um colega, foi-se construindo passo a passo. Como base temos WordPress, e um tema livre da Mystique.

Neste momento estamos a evoluir, e a postar frequentemente, e escolhendo boas opções para podermos inserirmo-nos dentro de uma lista de websites de qualidade!

Temos categorias que talvez interesse a muita gente como por exemplo: Motivação, Apanhados, Notícias Insólitas, Anedotas, Vídeos e imagens.

Estás à espera de quê? Visita-nos já: ZOAPI

logozoapi-300x187.png

Link: http://zoapi.com

email: admin@zoapi.com

Editado por NRAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara!

Estou criando um blog de humor também, aqui o link.

Vou inaugurá-lo dia 06/01, pretendo colocar além dos posts, um podcast quinzenal ou semanal, e bastante vídeos produzidos por nós mesmos.

Gostei bastante do conteudo do seu blog, poderiamos falar em parcerias se for do seu interesse.

Na verdade não sou eu quem vou atualizar constantemente o blog, mais sim meus dois irmãos e mais um pessoal aqui da rua em que moro, cuido mais da parte de design e criação do tema wordpress para o blog.

Espero respota!

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...