Pilantra Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 OláO que significa essa variavel do PHP, $PHP_SELF ?!?! Eu sempre vejo ela nos action="<? $PHP_SELF ?>"AbraçosT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Significa,Como a tradução dela !!SELF é como se fosse você mesmo !!A action da página vai ser a própria página !!Ou seja,$PHP_SELF equivale a própria página ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 $PHP_SELF = a pagina atual, ou seja, um form para abrir a mesma pagina, você não precisa colocar <form action="pagina"> você coloca assim <form action="$PHP_SELF>... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 OláO que significa essa variavel do PHP, $PHP_SELF ?!?! Eu sempre vejo ela nos action="<? $PHP_SELF ?>"AbraçosT+Pilantra Quando você não souber que valor esta sendo dado a essa varivel faça um teste assim:echo $PHP_SELF;e veja o resultado na tela, e tente deduzir o que ela pode te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
O que significa essa variavel do PHP, $PHP_SELF ?!?! Eu sempre vejo ela nos
Abraços
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.