Anderson Ferreira Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 (editado) Assinei vários tópicos aqui do fórum, tópicos q éra de muita ajuda para mim, e hoje quando fui acessar meus tópicos assinados através do: PAINEL DE CONTROLE > ASSINATURAS > VER TÓPICOS, e não tem nenhuma lá :mellow:Todas sumiram: Não existem assinaturas para mostrar, tente selecionando novas opçõesAlguém sabe o que aconteceu?Obrigado,Anderson Ferreira Editado Janeiro 14, 2010 por Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Mas um erro...fala também lá no tópico que fala sobre esses erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 acho q as assinaturas duram um tempo, depois somem, sera q não é isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Janeiro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Mais assinei elas recentemente. A mais antigas delas, deve ter cerca de apenas 1 mês =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Janeiro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2010 O problema realmente é do fórum .. Agora é só esperar atualizar o fórum :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.