Olá Pessoal, sou novo no Forum e já peço desculpas, caso não seja aqui para solicitar auxilio sobre o erro que estou tendo.
Bom tenho um BD criado no MySql (PMA - phpMyAdmin) onde estou criando os arquivos para inserção de tados em uma tabela, mas gostaria se possível alguns dos amigos analizar os códigos pois estou com erro em um deles o chamado inserindo.php.
O erro é na linha de comando onde se insere os valores das variáveis:
$sqlinsert = "INSERT INTO tb_mural (id_mensagem, nome, mensagem, data, hora);
Pergunta
Anderson Leão
Olá Pessoal, sou novo no Forum e já peço desculpas, caso não seja aqui para solicitar auxilio sobre o erro que estou tendo.
Bom tenho um BD criado no MySql (PMA - phpMyAdmin) onde estou criando os arquivos para inserção de tados em uma tabela, mas gostaria se possível alguns dos amigos analizar os códigos pois estou com erro em um deles o chamado inserindo.php.
O erro é na linha de comando onde se insere os valores das variáveis:
VALUES( '' , '$nome' , '$mensagem' , '$data' , '$hora')";
"Parse error: syntax error, unexpected $end in C:\xampp\htdocs\conectdb.php on line 17 (onde inicia o comando)"
se possivel alguém me dar um help, pois sou iniciante no php :blush: , sendo assim colocarei o código todo para que possam me socorrer:
<?php
require("conectdb.php");
$date = ('Y-m-d');
$hora = strftime("%H:%H:%S!);
VALUES( ", '$nome' , '$mensagem' , '$data' , '$hora')";
mysql_query ($sqlinsert) or die ("Não foi possível inserir os dados");
echo " Na data $data e na hora $hora<br>$nome disse:<br>$mensagem";
?>
_ se alguém puder me ajudar já agradeço de ante-mão
Anderson Leão :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.