Rogério Filho Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Olá a todos:bem, eu coloquei 3 pequenos arquivos de filme swf na página e gostaria que houvesse um link em cada uma delas, mas não sei como fazê-lo. Sou iniciante e tenho dificuldades. Alguém poderia me ajudar por favor?Desde já agradeço pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Basta usar a tah <a href... ou seja:<a href="endereco.html" target="_blank"> <object type="application/x-shockwave-flash" data="arquivo.swf" width="272" height="227"><param name="movie" value="arquivo.swf" /><param name="wmode" value="transparent" /></object></a>Movendo PHP » HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Filho Postado Janeiro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 me desculpe pelo erro ao postar em lugar impróprio... Mas continuando, eu fiz o que disse, mas continuou não indo para o link. Abaixo está o meu código, poderia me dizer onde estou errando?<a href="encontro.php" target="_blank"> <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="160" height="151"> <param name="movie" value="animacoes/QuadroIndex1.swf"> <param name="quality" value="high"> <embed src="animacoes/QuadroIndex1.swf" width="160" height="151" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash"></embed> </object></a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogério Filho
Olá a todos:
bem, eu coloquei 3 pequenos arquivos de filme swf na página e gostaria que houvesse um link em cada uma delas, mas não sei como fazê-lo. Sou iniciante e tenho dificuldades. Alguém poderia me ajudar por favor?
Desde já agradeço pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.