Pessoal, preciso muito que vocês me ajudem nisso. To tentando realizar uma consulta no BD (MySQL) através do PHP que mostre na página o resultado dentro de uma tábela, mas que cada registro apareça dentro de uma célula na tabela. Já fazer funcionar de certa forma pois a consulta me retorna os dados dentro da tabela com cada registro em uma célula, mas o problema é que ele não cria nova linha na tabela, continua sempre na mesma linha. É como se eu continuasse digitando e nunca apertasse ENTER para digitar na linha abaixo.
Tenho o banco do site e nele tem a tabela anúncios que por sua vez contém 3 colunas, ID, TIPO e DESCRICAO. Quero que a consulta retorne os dados da DESCRICAO, mas que seja cada registro dentro de uma célula na tabela.
Segue abaixo o código PHP que estou usando pra realizar a consuta:
Pergunta
erikson lima
Pessoal, preciso muito que vocês me ajudem nisso. To tentando realizar uma consulta no BD (MySQL) através do PHP que mostre na página o resultado dentro de uma tábela, mas que cada registro apareça dentro de uma célula na tabela. Já fazer funcionar de certa forma pois a consulta me retorna os dados dentro da tabela com cada registro em uma célula, mas o problema é que ele não cria nova linha na tabela, continua sempre na mesma linha. É como se eu continuasse digitando e nunca apertasse ENTER para digitar na linha abaixo.
Tenho o banco do site e nele tem a tabela anúncios que por sua vez contém 3 colunas, ID, TIPO e DESCRICAO. Quero que a consulta retorne os dados da DESCRICAO, mas que seja cada registro dentro de uma célula na tabela.
Segue abaixo o código PHP que estou usando pra realizar a consuta:
<table style="table-layout: fixed; width: 589px; height: 464px;">
<tbody>
<tr>
<td align="justify" style="color:#FFFFFF" width="588px" valign="top">
<?php
include ("config.php");
$busca = "select *,SUBSTRING_INDEX(descricao,' ',200) as descricao from anuncios";
$sql = mysql_query("$busca") or die(mysql_error());
$linhas = mysql_num_rows($sql);
if($linhas == "")
{
?>
<div align="center" class="style201">Não há anúncios cadastrados.</div>
<?php
}
else
{
while($dados=mysql_fetch_assoc($sql))
{
?>
<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="1">
<tr>
<?php
echo "<td>$dados[descricao]</td>";
?>
</tr>
</table>
<?PHP
}
}
?>
</td>
</tr>
</tbody>
</table>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.