VB6DeveloperJr Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Pessoal, estou tentando acessar um arquivo que se encontra na rede da seguinte formaFileStream arquivo = new FileStream(e.CommandArgument.ToString(), FileMode.Open,FileAccess.Read);Porém sempre aparece o erro "Falha de logon: nome de usuário desconhecido ou senha incorreta."Caso alguém já tenha passado por isso por favor me avisar!Preciso muito resolver este problema.obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Como está o resto do seu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VB6DeveloperJr Postado Janeiro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2010 Como está o resto do seu código?OSJunior, segue o código completo:if (e.CommandName.ToString() == "ExecutarAudio") { gdvGravacoes.SelectedIndex = Convert.ToInt32(hidNo.Value); FileStream arquivo = new FileStream(@"\\10.6.100.109\D\Folder\File.Wav", FileMode.Open,FileAccess.Read); UpdatePanel4.Update(); Page.ClientScript.RegisterStartupScript(this.GetType(), "meuPlayer", arquivo.Name, true); this.paramAudioLink.Attributes.Add("value", arquivo.Name); this.EmbedAudioLink.Attributes.Add("src", arquivo.Name); oLog.GravarLog(Struct_Usuario.ID, "Execução da gravação: " + arquivo.Name); } if (e.CommandName.ToString() == "SalvarArquivo") { FileInfo arquivo = new FileInfo(@"\\10.6.100.109\D\Folder\File.Wav"); Response.Clear(); Response.ContentType = "application/octet-stream"; Response.AddHeader("Content-Disposition", "attachment; filename= " + arquivo.Name + ""); Response.Flush(); try { Response.WriteFile(arquivo.FullName); oLog.GravarLog(Struct_Usuario.ID, "Download da gravação " + arquivo.FullName.ToString()); } catch (Exception ex) { oLog.GravarLog(Struct_Usuario.ID, "Erro " + ex.Message); } Aqui esta meu AspX com o Object do WindowsMediaPlayer que vai abrir o arquivo de audio na aplicação. <object id = "meuPlayer" classid="CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=6,4,5,715" standby="Loading Microsoft Windows Media Player..." type="application/x-oleobject" style="width: 294px; height: 60px"> <param name = "AutoStart" value = "True" /> <param runat="server" id="paramAudioLink" name = "URL" /> <embed runat="server" id="EmbedAudioLink" type="application/x-mplayer2" width = "294px" height = "60px"></embed> </object>Para salvar o arquivo, funciona normalmente, apenas para abrir que da o erro de Usuario e Senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VB6DeveloperJr
Pessoal, estou tentando acessar um arquivo que se encontra na rede da seguinte forma
Porém sempre aparece o erro "Falha de logon: nome de usuário desconhecido ou senha incorreta."
Caso alguém já tenha passado por isso por favor me avisar!
Preciso muito resolver este problema.
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.